quarta-feira, 1 de junho de 2016

Reunião de avaliação

A coordenação do movimento que está promovendo as ações para chamar a atenção do governo, exigindo o retorno do Ministério da Previdência Social, se encontrou hoje pela manhã para uma reunião de avaliação. A caminhada realizada ontem pelos servidores previdenciários (MTPS e INSS), ativos e aposentados, além da organização de outras manifestações, foram os ítens da pauta da reunião.

Desenvolver atividades unificadas e orquestradas é o objetivo da coordenação do movimento, que conta com representantes de diversas entidades de classe. No encontro foram definidas ações estratégicas, em âmbito nacional, para mostrar a força dos previdenciários.   

“Vamos recriar o ministério”, afirmou o presidente da Anasps, Alexandre Barreto Lisboa. A partir de uma observação de que parte da sociedade brasileira não sabe da extinção do Ministério da Previdência Social e ainda os efeitos que essa ausência pode causar, esse grupo busca alternativas para informar essas questões às pessoas, como a publicidade nos meios de comunicação através de atos que produzam resultados na vida dos cidadãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário