quarta-feira, 18 de maio de 2016

Solidariedade assina emenda para retorno do MTPS

Em audiência realizada no dia 17 de maio de 2016, o presidente do Solidariedade, deputado Paulinho da Força (SP), na presença do líder da bancada, Genecias Noronha (CE), e do Presidente do Solidariedade Estadual-PI, Flávio Nogueira Junior, assinou a emenda da Medida Provisória nº 726/16, que dispõe da reorganização dos ministérios.

A emenda protocolada atende a solicitação do Presidente da Associação Nacional dos Servidores da Previdência e Seguridade Social (Anasps) e do assessor parlamentar da Confederação Brasileira dos Aposentados e Pensionistas (Cobap), que propõe que o Ministério do Trabalho e Previdência Social voltem a ser unificados.

Durante a reunião, Paulinho da Força discutiu sobre a junção dos ministérios do Trabalho e Previdência e afirmou que “o Ministério da Fazenda tem atividades incompatíveis com as necessidades dos aposentados e pensionistas".

Estavam presentes no ato, a vice-presidente de Patrimônio da Anasps, Verônica Maria Monteiro e o especialista em Previdência e advogado, Mauro Hauschild.
Foto: Anasps

Nenhum comentário:

Postar um comentário