terça-feira, 24 de maio de 2016

Servidores recolocam o nome da Previdência Social

Acontece neste momento uma manifestação em frente ao Ministério do Trabalho e Previdência Social. Servidores e representantes das entidades de classe se reuniram para em ato simbólico recolocar o nome da Previdência Social no prédio.

Assim que o governo transitório de Michel Temer (PMDB) assumiu a Presidência da República e anunciou as novas mudanças no sistema previdenciário, como a extinção do MPS, o nome da Previdência foi retirado da fachada – fato que trouxe indignação aos servidores previdenciários.

Em reunião na última semana com representantes da atual equipe econômica do governo, os servidores da Previdência demonstraram uma grande insatisfação com essa situação. Na oportunidade, pediram às autoridades que colocassem o letreiro com o nome na fachada do bloco, mas como não foram atendidos, os servidores decidiram se mobilizar para esse ato que acontece hoje. No momento, já somam centenas de pessoas em frente ao Ministério do Trabalho, que agora volta a ser também da Previdência Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário