quinta-feira, 28 de abril de 2016

INSS realiza mutirão de atendimento

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) realiza hoje um mutirão do Programa Nacional de Documentação da Trabalhadora Rural (PNDTR) o encontro acontece na Boca da Mata (AL). O objetivo do instituto é conscientizar as trabalhadoras sobre os seus direitos e deveres previdenciários. O atendimento será realizado por três servidores do INSS, Gicéli Bibiano, Tracília Tenório e Manoel Jacinto.

Durante o mutirão, serão ministradas palestras e também serão feitos atendimentos individuais. Na oportunidade, diversos serviços serão disponibilizados, como o agendamento de consulta de benefícios, consulta de resultado de perícia médica, consulta ao Cadastro Nacional de Informações Sociais (CNIS), inscrição, vínculos e remunerações, contagem de tempo de contribuição, atualização de cadastro e análise de documentação para fins de direito a benefícios, entre outros.


Os próximos mutirões serão realizados em maio, nas cidades de Passo do Camaragibe, Piaçabuçu e em Branquinha, todos estes municípios do Estado de Alagoas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário