sexta-feira, 6 de maio de 2016

Museu dos Correios recebe exposição inédita de Antônio Maluf

O Museu dos Correios de Brasília exibe exposição inédita do artista brasileiro Antônio Maluf – Singular e Plural. A mostra reúne 61 obras, incluindo desenhos, guaches, pinturas e offsets.

Esta é a primeira exposição individual do artista na cidade, algumas das obras que estão abertas para visitação nunca foram vistas pelo público. A exibição tem o objetivo de transmitir, através dos quadros, a personalidade de Antônio Maluf.

Uma das composições que faz parte da exposição é o cartaz, desenvolvido por ele, para a 1ª Bienal Internacional de Arte. Seus trabalhos são marcados por detalhes, geometria, ângulos e medidas exatas. Aqueles que desejarem visitar o local podem apreciar obras criadas desde 1950 até 2000.

De acordo com a estudante de artes plásticas, Joice Oliveira, mesmo tendo sido criadas em 1950, as obras têm traços contemporâneos, que podem ser comparadas com quadros de artistas que pintam atualmente.

As visitações podem ser feitas até o dia 26 de junho, de terça a sexta, das 10 às 19h e aos sábados e domingos, das 12h às 18h. A entrada é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário